quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Policial de folga é executado após perseguição em João Pessoa-PB

Após trocar tiros com bandidos, um policial do 5º Batalhão de Polícia Militar foi assassinado nesta segunda-feira (26). O crime aconteceu próximo à entrada do bairro Alto do Mateus na capital paraibana.
De acordo com informações preliminares, o PM de 45 anos de idade e 15 de corporação, trabalhava como guarda nos presídios do bairro de Mangabeira em João Pessoa e estava de folga no momento do crime. Ele foi perseguido por dois homens em duas motocicletas que dispararam mais de 20 tiros contra o veículo do policial, um Corsa Classic prata.

A vítima ainda tentou fugir, mas não conseguiu, o corpo dele foi encontrado a poucos metros do carro. A polícia trabalha com a hipótese de execução tendo em vista a quantidade de tiros que foram disparados contra o PM.

A equipe do G1 entrou em contato com o 5º Batalhão e com o Ciop e foi informada que somente a Secretaria de Comunicação do Estado poderia dar mais informações sobre o caso. Tentamos falar com a Secom, mas as as ligações não foram atendidas. Nenhum suspeito foi preso, o caso será investigado.

Fonte: G1 PB, com TV Cabo Branco  Via Blog Sentinelas do Apodi

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo