terça-feira, 3 de janeiro de 2012

43ª edição da Copa São Paulo Jr começa nesta terça-feira

A Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizada entre os dias 4 e 25 de janeiro
Conhecida por ser o celeiro de novos talentos e uma vitrine para os garotos de até 18 anos, a 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta terça-feira, dia 3 de janeiro. Taboão da Serra será sede pelo sétimo ano consecutivo da copinha e o time da casa, o CATS entra em campo, no estádio Vereador José Feres, na quarta-feira (4), às 14h, onde enfrenta o São Caetano. A competição que teve sua tabela divulgada no mês de Novembro pela Federação Paulista de Futebol (FPF) conta com 24 grupos e 23 cidades com sede dos jogos. Regras da competição:

copa_1

A primeira fase da competição, entre os dias 4 a 11 de janeiro, contará com cada grupo de quatro equipes que jogarão entre si. Os times que se classificam para a segunda fase, são: o primeiro colocado de cada grupo e os oito melhores segundos colocados, por índice técnico (cartões vermelhos, amarelos, entre outros).
A segunda fase será disputada nos dias 14 e 15 de janeiro, já a terceira fase, dias 17 e 18. As quartas de final, 19 e 20 e semifinais dias 21 e 22. E por fim, a final da competição acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, às 10h da manhã, no Estádio doPacaembu.
machovei.blogspot.com
Fonte: Karen Santiago/www.jornalnanet.com.br

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo