quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DUPLO HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE HOJE EM MOSSORÓ. (Execução)

O CIOSP Mossoró recebeu informações por volta das 4:40hs da madrugada de ontem quarta feira (18/01) de disparos de arma de fogo na Favela do Velho depois do conjunto Nova Vida (Malvinas), as primeiras informações dão conta que os jovens de nome Gean Almeida de Oliveira, 15 anos e seu irmão Geovani Almeida de Oliveira, 15 anos ambos residente na Rua dos Lírios, 294 no mesmo bairro foram mortos com vários disparos de arma de fogo. Eles são conhecidos onde moram como "Os gêmeos das Malvinas".

Segundo apuramos no HRTM os policiais informaram que dois elementos encapuzados chegaram á parte de trás da residência dos dois, arrombaram, tiraram os dois que estavam dormindo para fora, e executaram os dois na parte de fora da casa. Ainda de acordo com a polícia mais dois elementos em um carro ainda não identificado estaria dando apoio a dupla.

O SAMU foi acionado e ficou em um Bar na principal das Malvinas aguardando a polícia que chegou rápido, porem populares já socorriam os dois, no trajeto um foi passado para a viatura do SAMU e o outro seguiu em carro popular para o HRTM, mas os dois não resistiram aos ferimentos dos tiros e vieram a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

A polícia ainda informou que os dois mortos são bastante conhecidos pela prática de vários delitos. Cabe agora a polícia civil investigar e tentar chegar aos assassinos. Várias viaturas fizeram patrulhamento na região para tentar localizar o veiculo com os elementos mais não obtiveram êxito.

fonte: Passando na Hora

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo