segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ESPOSA DO EX-PREFEITO IRAMAR, DE MARCELINO VIEIRA, PEDE DEMISSÃO DE SECRETARIA DO GOVERNO FERRARI.

A ex-primeira dama do município de Marcelino Vieira e esposa do ex-prefeito Iramar Oliveira, Tâmisa Tébita, pediu demissão da pasta da assistência social, que ocupou durante os 6 últimos anos na gestão do atual prefeito Ferrari. Por telefone, Iramar nos informou que o desligamento de Tâmisa se deu por questões particulares e que não há nenhuma relação com a incerteza de quem será o candidato do bloco governista.
O curioso é que as declarações de Iramar ao blog O Cidadão, o ex-prefeito em nenhum instante agradece ao prefeito Ferrari, o tempo que Tâmisa ficou no cargo e sim ao povo de Marcelino Vieira... no mesmo blog, Iramar disse: "nos sentimos realizados na nossa missão..."
Questionei a Iramar, se não havia conotação política, a renúncia de sua esposa. Iramar disse que não e que no momento não há nenhuma indiferença dele para com o prefeito Ferrari. "Estamos no mesmo partido e só após o carnaval é que se decidirá quem será o candidato. Espero que o acordo da realização de uma pesquisa seja respeitado", finalizou o ex-prefeito.

Opinião do blog rnpolíticaemdia2012: aparentemente, estrategista como Iramar é, creio que esta atitude seja o primeiro capítulo de uma ruptura. Tanto Ferrari, como Iramar, estão no mesmo partido, o PR e ambos aguardam uma decisão do deputado João Maia. Assim, caso o PR indique o atual prefeito como candidato, apagando desta forma a chance de Iramar disputar a eleição, Tâmisa, que está no PSD, poderá entra no embate, enfrentando Ferrari. De uma forma ou outra, Iramar estaria em campanha, este ano.

Nota do Blog VitóriaFM: O ilário disso tudo,( me refiro a tal pesquisa) é que ninguém, acredita numa decisão através do resultado da pesquisa
.
Em conversas frequentes com pessoas ligadas aos dois grupos, as informações são as de que nenhum resultado de pesquisa vai influenciar na decisão do atual prefeito, que tem falado aos quatro cantos da cidade que é candidato a reeleição.

Portanto, o conto da pesquisa já não tem credibilidade, e não serve mais de desculpas para refletir o medo de um enfrentamento entre as duas forças dominanntes da plítica local.

O que sabe-se é que Dr. Ferrari não tem demonstrado medo algum de enfrentar quem quer que seja seu adversário, e neste quesito, o atual Prefeito tem se destacado sobre seus possíveis oponentes.  

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo