sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

E AGORA? VEREADOR DESAFIA PREFEITO A MOSTRAR PROJETO DE CASAS POPULARES EM MARCELINO VIEIRA

Em programa de Rádio, apresentado nesta quinta feira por Pororoca , o vereador LUIZ BENTO - PT, desafiou o o atual prefeito de Marcelino Vieira, a provar que exista algum projeto de casas populares para o município neste ano. Em suas declarações o vereador ressaltou que não existia nenhum projeto para construção de casas durante este ano e que tudo não passava de uma manobra e enganção para angariar votos em época de eleição, o que é expressamente proibida pela legislação eleitoral.

Tudo começou após comentários de que cópias de documentos estariam chegando as mãos do prefeito para se inscreverem num possível programa habitacional.

Segundo o Vereador é impossível não se indignar com promessas falsas " É impossível ficar calado vendo um absurdo desses acontecendo, seria cumplice da mentira e da enganação se não viesse a público dizer o que realmente acontece nos bastidores da politicagem da enganação.

Bastaram alguns minutos, para começarem as primeiras ligações de revoltas por parte de populares que não tem aonde morar
.
Mas o que chamou mais atenção, foi a participação de um jovem ( nome preservado) que durante a entrevista, apareceu no studio da emissora dizendo que acabara de entregar ao prefeito toda documentação para aquisição de uma acasa prometida pelo prefeito.

O vereador voltou a criticar a atitude, segundo ele mesquinha, por parte do executivo e ressaltou que nem mesmo as 30 casas populares destinadas ao município haviam sido concluidas e que todas as obras iniciadas encontram-se paralisadas." como podemos acreditar em projetos se nem mesmo os que foram destinados foram concluídos? as 30 casas que já deveriam estarem sendo entregues ainda não foram constrídas, a creche municipal está paralisada e a estátua que ficou só na promessa" concluiu o vereador.

Em suas finalizações Luiz Bento ressaltou que não tem nada contra a vinda ou entrega de casas e que estaria disposto a ajudar no que for preciso, mas não suporta enganação." Eu mais do que ninguém sou um defensor da política habitacional e estou  disposto a ajudar no que for necessário para o que os mais pobres tenham direito a uma moradia, mas não vou me calar diante de tamanha mentira e enganação" . Finalizou .

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo