terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jovem é executado com vários tiros no interior de sua residência em Patu/RN

Na noite desta segunda-feira(20), por volta das 18h40min, cerca de três a quatro bandidos armados invadiram uma casa, no bairro Nova Patu, em Patu/RN, e mataram a tiros o patuense Francisco Cesário Maia Neto, 19 anos, o "Potim". De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em frente a sua residência, quando os bandidos chegaram em um carro preto. Tentando se proteger, o jovem correu para o interior de sua casa e quando tentava fechar a porta recebeu um tiro entre o nariz e a boca, ainda correu para um quarto, mas foi alcançado e executado com vários tiros nas costas, e outro na testa.

No local foi encontrado varias capsulas de pistolas de calibres 380 e Ponto 40, uma equipe do ITEP/RN foi solicitada ao local e removeu o corpo da vitima para sede do órgão em Mossoró/RN.

Potim como era conhecido se encontrava preso na cidade de Frutuoso Gomes/RN quando foi encontrado com uma moto roubada e com armas de fogo, relembre o caso, clicando AQUI.

Ele foi posto em liberdade há cerca de cinco dias e estava morando com uma tia no Conjunto Nova Patu, onde foi assassinado, no momento do crime ele estava sozinho em casa.
Fonte: nossoparana

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo