terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Marcelino Vieira-RN não repassa o reajuste do salário mínimo aos servidores municipais!

Como já foi publicado em vários jornais do país, o reajuste do salário mínimo entrou em vigor no dia 1º de janeiro deste ano. Portanto os servidores, os aposentados e todos os assalariados deste país passaram a receber a partir do mês de Janeiro um aumento de 77,00 reais. Com este aumento, proposto pela presidente Dilma Rousseff, o salário mínimo ficou em 622,00 reais por mês que corresponderá 20,73 reais por dia. Agora, o que podemos observar, que não só aumentou o salário mínimo, mas tudo que é vendido neste país.

Porém a prefeitura de Marcelino Vieira-RN não repassou este aumento aos servidores municipais. Quando os funcionários foram receber o seu salário no banco, tiveram uma surpresa não muito agradável, não tinha o devido reajuste, só estavam na conta os 545,00 reais limpo e seco. Cadê o novo salário mínimo? Não era pra entrar em vigor no mês de janeiro?

Tentamos entrar em contato com o prefeito através do celular, mas não tivemos êxito.
Fonte: Círculo de fogo

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo