quarta-feira, 14 de março de 2012

Greve Nacional da Educação: Escolas param atividades a partir desta 4ª

As escolas públicas da rede municipal e estadual param atividades a partir desta quarta (14) até a próxima sexta (16). Os sindicatos filiados à CNTE prepararam uma intensa agenda de atividades, envolvendo toda a comunidade, para protestar contra o descaso de grande parte dos gestores públicos em não cumprir a Lei Nacional do Piso do Magistério. Além disso, eles também vão defender o maior investimento público em Educação, com a previsão de 10% do Produto Interno Bruto no Plano Nacional de Educação (PNE).


Em Marcelino Vieira-RN o sindicatos dos servidores públicos aderiu ao movimento e as escolas municipais e estaduais já pararam. 

A paralização dos servidores da educação de Marcelino Vieira-RN terá a seguinte programação:

  • Dia 14 de março 
8h - Caminhada saindo da sede do sindicato até o espaço cultural onde haverá concentração e apontamentos sobre o motivo da paralisação nacional em prol do piso; 


  • Dia 15 de março 
8h - Seminário com o tema “formação política sindical: conquistas e desafios". O Seminário será no auditório da Câmara municipal dos vereadores;
Palestrantes:
Professor Geremias Mendes.
Professor Milton Urbano.
Dr. Michael Chaves de Oliveira.

15:30h - Participação no programa cidadania 104 da ródio vitoria FM.

  • Dia 16 de Março 
8h - Show musical
 
Fonte: FOLHA EM DIA 

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo