domingo, 25 de março de 2012

Política vieirense: Reunião termina sem acordo e grupo oficializa rompimento

A reunião realizada na noite deste sábado (24) para definir os rumos políticos de Marcelino Vieira acabou sem acordo entre o prefeito municipal José Ferrari de Oliveira, e o ex-prefeito Iramar oliveira, e o grupo está oficialmente rompido.

A reunião que durou mais de três horas rompeu com a aliança entre os dois que manifestaram interesse de sair candidatos, mas como são filiados ao mesmo partido, deverão passar por disputa interna.

Por enquanto, ao contrário do que muita gente pensa, Iramar não adiantou nenhum nome para disputar a chapa em caso de perda na disputa interna do Partido da República (PR). O prefeito municipal, no entanto, já adiantou que vai repetir a chapa ao lado da vice Arli Paiva.

Além de Ferrari e Iramar estiveram presentes a vice-prefeita Arli Paiva e alguns vereadores. Com o rompimento, os dois disputarão internamente quem será o candidato do PR. Ao todo, são 167 filiados aptos a votar, em convenção que deverá acontecer no mês de junho.
fonte: folha em dia

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo