quinta-feira, 24 de setembro de 2015

George Soares busca alternativas para perfurações de poços no RN

george_pocos
Ainda em Brasília, o deputado estadual George Soares (PR) se reuniu com o diretor geral da ANA (Agência Nacional da Água), Paulo Varela, e sua equipe nesta terça-feira (22). George foi acompanhando de Guilherme Saldanha e Nuilson Medeiros, ambos da diretoria do DIBA (Distrito Irrigado do Baixo Açu).
Diante da redução da liberação da água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves para esse distrito, o deputado mostrou que as alternativas para que não falte água para irrigação seriam perfurações de poços na região, já que o solo detém um grande aquífero.
“Estamos colaborando com o Distrito Irrigado do Baixo Açu, pedindo o apoio da ANA para que a usina termelétrica instalada no Rio Açu faça doações de perfurações de poços, no mesmo volume que ela retira água, e assim destinar esse recurso tão precioso para o abastecimento das demais cidades do Vale, sem retirar da barragem”, salientou George Soares.

Fonte: Robson Pires

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo