terça-feira, 22 de setembro de 2015

Operadora anuncia 150 voos fretados para Natal em reunião com o ministro Henrique Alves

henrique_CVC


Natal poderá ultrapassar Fortaleza em número de visitantes na próxima temporada de verão. A informação foi revelada em primeira mão para o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, pelo presidente da CVC, Guilherme Paulus, nesta terça-feira (22), em Brasília. O presidente da CVC, maior operadora nacional de turismo, disse que o câmbio desfavorável para viagens ao exterior vai beneficiar, principalmente, o nordeste com o aumento da procura por destinos domésticos.
Depois da Bahia (Salvador e Porto Seguro) e Fortaleza, Natal é o terceiro destino doméstico em vendas da CVC, mas, segundo Guilherme Paulus, a demanda por Natal nos fretamentos tem aumentado, a medida em que o dólar sobe. A temporada começa no dia 15 de dezembro com 10 voos fretados por semana de várias capitais e do interior de São Paulo para Natal. De acordo com o presidente da companhia, a ação irá se estender até o final do carnaval.

Fonte: Robson Pires

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo