quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Polícia Civil procura três adolescentes desaparecidas em Caraúbas

adolescentes


A Delegacia de Polícia de Caraúbas solicita a colaboração da comunidade diante do desaparecimento de três adolescentes: Lirielma Gomes da Silva, de 14 anos, conhecida por “Netinha”, Micaele Ferreira da Silva, de 14 anos; e Isis Naiara da Silva Morais, de 13 anos. As três adolescentes sumirão na tarde de ontem, terça-feira (22), por volta das 14h, quando saíram da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes De Azevedo, localizada no Bairro Alto da Liberdade, alegando ao porteiro que iriam buscar livros em casa.
A Polícia Civil, sob o comando do delegado Erick Gomes, em conjunto com a Polícia Militar, realizam diligências em duas cidades e pela zona rural de Caraúbas e nesse momento os agentes de investigação estão ouvindo os colegas de sala de aula e professores da referida escola. Qualquer informação que ajude o trabalho policial na localização das mesmas podem ser passadas de maneira anônima através do Disque Denúncia 181 ou diretamente para a Delegacia de Caraúbas pelo telefone: 3338-2274.

Fonte: Robson Pires



19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo