quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A VERDADE SOBRE A AUDIÊNCIA

VENHO ATRAVÉS DESTA MENSAGEM LEVAR AOS AMIGOS  O RESULTADO DA AUDIÊNCIA DE HOJE NA CIDADE DE MOSSORÓ, CONTRA OS DIRIGENTES DONATÁRIOS DA RADIO VITORIA FM. (Em primeiro lugar Rádio Vitória não tem dono ela é um patrimônio do povo vieirense  a atual diretoria só administra.  
 
BEM AMIGOS A CAUSA TRABALHISTA ESTAVA TRANQUILA GANHA, (A causa não estava ganha, sem que o JUÍZ dê o veredito) MAS O ADVOGADO DE DEFESA FOI MUITO INTELIGENTE E PROFISSIONAL O DR. AUDAÉLIO ALVES, JURISTA RESPEITADO, DO QUAL TENHO UMA ADMIRAÇÃO GRANDE COMO PROFISSIONAL, E PARTICULARMENTE AMIGO. POIS BEM, DR, AUDAÉLIO ALEGOU NA DEFESA QUE EU ERA APOSENTADO POR INVALIDEZ NA ÉPOCA DO QUAL TRABALHAVA NA RÁDIO,, (Nem ele nem o advogado dele tem acesso ao que Audaelio alegou, pois não houve audiência) COM ISSO A JUSTIÇA FAZ JUS AO MEU PLEITO DE INDENIZAÇÃO, MAS CORRO O RISCO DE PERDER MEU BENEFÍCIO DE APOSENTADORIA POR INVALIDEZ QUE ME RENDE UM EXCELENTE BENEFÍCIO. ENTÃO, EU ESCOLHIA GANHO DA CAUSA  TRABALHISTA,  OU APOSENTADORIA, (Como que a justiça ia dar um parecer se não houve audiência, e mesmo se tivesse acontecido a audiência, jamais um juiz iria mandar ele optar por uma ou por outra, ele brinca com a justiça). RESPONDI AO MEU ADVOGADO QUE NOS IRÍAMOS RENUNCIAR A AUDIÊNCIA, PERDER A CAUSA TRABALHISTA PARA MANTER MINHA APOSENTADORIA, (Ele desistiu antes mesmo de ser chamado para a audiência) CONSEQUENTEMENTE O JUIZ ARQUIVA O  PROCESSO,  ENCERRADO  ASSIM  O PRIMEIRO EPISÓDIO. (O juiz arquivou o processo pelo não comparecimento de uma das partes a sala de audiência). 
 
QUERO DEIXAR BEM CLARO AOS AMIGOS, QUE TEM MAIS BOMBAS, QUE ESTÃO ADORMECIDAS BREVE  BREVE,   AINDA AINDA VEM  A TONA É QUESTÃO DE TEMPO... (As tais bombas esta mais para uns traques....)
 
COMUNICO AOS AMIGOS QUE MUITAS LUTAS VIRAM, DIA 20 CLAUDENES VAI BOMBAR COM SUA AÇÃO DE MAIS DE 12.000,00 REAIS, DE INDENIZAÇÃO E (estamos preparados) OUTRAS QUE JÁ ESTÃO A CAMINHO DA JUSTIÇA E DOS ÓRGÃOS FEDERAIS SUPERIORES.. É QUESTÃO DE TEMPO.... NADA IMPEDE ELES COMEMORAREM, BOM SERIA QUE FALASSE COMO FOI O GANHO DA CAUSA, QUAL FOI O MOTIVO REAL... O POVO A POPULAÇÃO GOSTA DE VERDADE E SERIEDADE.!!!  
A verdade é que ele não compareceu a audiência e o processo foi  simplesmente arquivado, sem que fosse preciso falar nada, foi menos de 5 minutos na sala de audiência.
Foi uma vitória simples... 
DOMINAR-SE A SI PRÓPRIO É UMA VITÓRIA MAIOR DO QUE VENCER MILHARES NUMA BATALHA.

Por: http://verdadevieirense.blogspot.com.br/

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo