segunda-feira, 16 de novembro de 2015

FURTO NA ESCOLA...Assaltaram a gramática... na bagunça do dia-a-dia... Violentaram a métrica... Meteram poesia onde devia e não devia...

MARCELINO VIEIRA: ESCOLA É ALVO DE FURTO QUALIFICADO



A Escola Estadual Desembargador Licurgo Nunes, foi alvo de furto qualificado, nesta manhã de segunda-feira (16); os malévolos forçaram as portas do laboratório e fizeram uma grande bagunça.

Relatos do Professor Marcelo Lemos: 


Ao chegar hoje na escola vi o laboratório aberto e alguns materiais jogados no chão, armário escancarado e vários trabalhos destruídos...Desmontaram vários Teodolitos e levaram is laser's que faziam para funcionarem; ainda não fiz o levantamento do que levaram estive lá no sábado a noite, arrumei o laboratório com os novos materiais que fizemos, tranquei... Deixei tudo em ordem e fui para casa... Hoje quando voltei peguei umas coisas do meu armário e fui guardar, ao chegar lá vi que ela estava destrancada e semiaberta. Quando entrei vi que estava bagunçado. Na verdade todo o material do laboratório é reciclado... São trabalhos importantes, sem muito valor material. Imagino que tudo fique em torno de R$ 50,00... Que são os laser's, uma calculadora. Mas ainda vou vê se faço um levantamento mais preciso...
Ainda segundo o Professor Marcelo Lemos, já aconteceu um fato semelhante ano passado e providencias foram adotadas e comunicados às autoridades responsáveis. 

Fonte: vieirenseemfoco (Os Paralamas Do Succeso - Assaltaram a Gramatica)

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo