sexta-feira, 20 de novembro de 2015

BLITZ SURPRESA NA CIDADE DE MARCELINO VIEIRA.



A POPULAÇÃO FOI PEGA DE SURPRESA PELA EQUIPE DOS AGENTES DE TRÂNSITOS DO RN, (PAU DOS FERROS/RN) OS OFICIAIS EXIGIAM O CUMPRIMENTO DAS LEIS DE TRÂNSITOS PELOS CONDUTORES DE VEÍCULOS AUTOMOTOR, COMO: USO DE CAPACETE, USO DE CALÇADOS ENTRE OUTROS, SOB PENA DE APLICAÇÃO MULTA E APREENSÃO DOS VEÍCULOS, QUE SÓ ERAM LIBERADOS MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS.
NO ENTANTO, ESSA AÇÃO GEROU CONTROVÉRSIAS, VISTO QUE O IDEAL SERIA UMA MOBILIZAÇÃO PARA CAMPANHA EDUCATIVA, A FIM DE PROMOVER O TRANSITO COM SEGURANÇA, COM A PARTICIPAÇÃO DAS AUTORIDADES COMPETENTES E SOCIEDADE, ONDE TODOS GANHARIAM.
A BLITZ FOI REALIZADA EM FRENTE AS DELEGACIAS DE POLICIAS CIVIL E MILITAR, AINDA SEGUNDO PESSOAS QUE FORAM ABORDADAS O ATENDIMENTO DOS AGENTES, ACONTECIA DE FORMA RUDE E COM EXCESSO DE AUTORIDADE, VISTO QUE OS CIDADÃOS ABORDADOS NÃO OFERECIAM PERIGO OU RESISTÊNCIA NA APLICAÇÃO DO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.
URGENTE: TÁ NA HORA DE PROMOVER AÇÕES EDUCATIVAS PARA CUMPRIMENTOS DAS LEIS DE TRANSITO E EVITAR ESSE MAL ENTENDIDO PARA OS VIEIRENSES.

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo