domingo, 20 de dezembro de 2015

A ÚLTIMA SESSÃO DO ANO 2015 É MARCADA PELA EMOÇÃO E DENUNCIAS (DISCUSSÕES E LÁGRIMAS)

 Resultado de imagem para foto da camara de vereadores de marcelino vieira
A ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DOS VEREADORES DE MARCELINO VIEIRA, FOI DE PURA EMOÇÃO. RESUMO: CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO VIEIRENSE, DENOMINAÇÃO DE RUAS E LOGRADOUROS, AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO (APLICAÇÃO DOS RECURSOS PREVISTOS NO ORÇAMENTO ANUAL E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA) E A SITUAÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA PELO CARRO PIPA (USO DO CARRO EM OBRA DE CALÇAMENTO E CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO).
ESPAÇO TRIBUNA LIVRE FICOU MARCADO PELA EMOÇÃO, ARRANCANDO LÁGRIMAS, DOS CORAÇÕES SEM ÁGUA E DE TODOS QUE ESTAVAM NA CÂMARA, OS MORADORES DA COMUNIDADE DO SÍTIO COITO, PEDE POR ÁGUA, PARA AS NECESSIDADES DO DIA A DIA E PARA NÃO VER SEUS ANIMAIS MORREREM DE CEDE, SITUAÇÃO QUE SE AGRAVA NO MUNICÍPIO DE MARCELINO VIEIRA, QUE SÓ DISPÕE DE UM CARRO PIPA DO PAC PARA ATENDER A POPULAÇÃO RURAL, FICOU EVIDENCIADO QUE O PLANEJAMENTO DE ATENDIMENTO PRECISA SER REVISTO NESSE MOMENTO DE EXTREMO RISCO, DIANTE DA ESCASSEZ DE ÁGUA, EXTENSÃO TERRITORIAL E IDENTIFICAÇÃO DAS PRIORIDADES, (É HORA DE PEDIR AJUDA AO EXÉRCITO). TODA SESSÃO FOI TRANSMITIDA PELA RÁDIO VITÓRIA AO VIVO E NA ÍNTEGRA. ESTIVERAM PRESENTES OS VEREADORES: ADALBERTO, ADEMAR, CAIO CESAR, VALCIMAR COSMO, LUIZ BENTO, DRA. VERÔNICA, DR. LUZIMAR E PEDRO JUNIOR. VEREADOR CHICO FILHO, JUSTIFICOU A FALTARESUMO DAS PRESENÇAS DO ANO DE 2015: SÓ UMA SESSÃO ESTAVAM PRESENTES 100% DOS VEREADORES ELEITOS PELO POVO, NAS DEMAIS SESSÕES SEMPRE FALTARAM VEREADORES.

RESUMO DA PRESENÇA DAS 20 SESSÕES DE 2015:
2 SESSÕES ADIADAS E 1 CANCELADA;
VEREADORES COM 2 FALTAS JUSTIFICADAS; Ademar e Luiz Bento.
VEREADORES COM MAIS DE 3 FALTAS JUSTIFICADAS; Adalberto, Caio Cesar, Pedro Junior.
VEREADOR COM MAIS DE 5 FALTAS JUSTIFICADAS; Valcimar Cosmo.
VEREADORES COM MAIS DE 6 FALTAS JUSTIFICADAS: Dra. Verônica, Dr. Luzimar e Chico Filho.

Por Mauro Jorge

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo