terça-feira, 1 de dezembro de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA II, DO CAPACETE



 Atendendo ao pedido dos vereadores: CHICO FILHO, ADALBERTO E ADEMAR, a Câmara Municipal de Marcelino Vieira realizou EXTRAORDINARIAMENTE Audiência Pública do transito, sábado (28), quando a população esperava a SESSÃO ORDINÁRIA, eis que veio a informação da Audiência Pública, discutiram-se os Assuntos: “Trânsito e pesca no açude Raimundo Conrado no município de Marcelino Vieira”. Vereador Dr. Luzimar, presidiu a Audiência Publica objetivando discutir com os seguimentos da sociedade, regras que garantam uma melhor organização e segurança, para transito, participaram evento: Mototaxistas; representantes da Prefeitura Municipal, (Jilsemar, Dina e Dr. Rodrigo); das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Estadual; Vereadores: Ademar, Adalberto, Chico Filho; Prof. Gustavo e população. A Audiência aconteceu dia 28 de novembro, às 14h00, na Câmara Municipal de Marcelino Vieira, Palácio Manoel Vicente de Oliveira. A Rádio Vitória FM. (DEPOIS DE ESCLARECER ALGUNS DETALHES), transmitiu AO VIVO, A REUNIÃO QUE TODOS QUERIAM OUVIR. Convidados atenderam a convocação, e vários TEMAS foram abordados como: TRANSITO EM MARCELINO VIEIRA, DESPESCA NO AÇUDE RAIMUNDO CONRADO. (ficou claro que os Vieirenses não apoia Blitz surpresa, mau trato dos agentes, nem piedade, no entanto se faz necessário um período para adaptação do que determina a Lei de Trânsito). Não participaram os vereadores: Caio Cesar, Irmão Branco, Luiz Bento, Pedro Jr. e Dra Verônica.

No final as propostas foram encaminhas aos órgãos responsáveis, e serão acompanhadas as soluções sugeridas e ressaltando sempre o compromisso com a cidade.
PRÓXIMO SÁBADO (05), MAIS TRANSMISSÃO AO VIVO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DOS VEREADORES A PARTIR DAS 14:00 hs.

Por Mauro Jorge

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo