domingo, 13 de dezembro de 2015

RANKING DA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA MARCELINO VIEIRA OCUPA A 50ª POSIÇÃO

O Ministério Público Federal divulgou nesta semana o relatório com os índices de transparências dos portais das contas públicas orçamentária das 167 Prefeituras do Rio Grande do Norte.
No ranking da transparência pública o município de Marcelino Vieira ocupa a 50ª colocação, com a nota 4,2 (8.502) habitantes.
O levantamento foi realizado pelo portal de Transparência, formado pelo TCE, Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, Controladoria Geral da União, Controladoria Geral do Estado, Ministério Público Federal e Tribunal de Contas da União.
O relatório foi feito para analisar o cumprimento da Lei Complementar nº 131/2013, já que, em 2013, os municípios com uma população abaixo de 50.000 habitantes também passaram a ter a obrigatoriedade de disponibilizar as informações financeiras e orçamentárias em tempo real na internet.
Para acompanhar o mapa completo do MPF basta acessar Este endereço na internet: kttp://combateacorrupcao.mpf.mp.br/kanting/mapa-da-transparencia

Fonte da materia: http://politicanapauta.blogspot.com.br/ E http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/ranking/mapa-da-transparencia/arquivos-pdf/ranking-rn.pdf

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo