terça-feira, 1 de dezembro de 2015

NOTA OFICIAL DE REPUDIO

Federação da Agricultura repudia invasão da EMPARN em Caicó

Em nota oficial, a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (FAERN) repudiou à invasão da Estação Experimental Mundo Novo, administrada pela EMPARN em Caicó. Confira abaixo:
A Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (FAERN) repudia veementemente a invasão da Estação Experimental do Mundo Novo da EMPARN de Caicó, ocorrida no último domingo (29), por entender que ações dessa natureza indicam um enorme desprezo pelas leis do país e instituições que trabalham em favor do homem do campo.
A Estação presta um importante trabalho no desenvolvimento de matrizes para a produção avícola, além de manter uma estação solarimétrica com informações úteis para futuros investimentos em energia solar em nossa região.
Se invasões de propriedades produtivas já merecem a nossa desaprovação, essa situação aplicada a uma instituição de pesquisa é ainda mais inaceitável.
Os agricultores potiguares, que atravessam a pior seca dos últimos 100 anos, não merecem ver sua luta desqualificada por ações irresponsáveis e desnecessárias, que só causam constrangimento e revolta à sociedade e por extensão aos setores produtivos de maneira geral.
José Vieira
Presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte

Fonte: Robson Pires

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo