quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

NOTICIAS DO CASO (DÁRCIO)

A família de Dárcio (MAGNO GIlDÁCIO DA COSTA), ainda consternada com sua partida de forma cruel e inesperada, visando esclarecer definitivamente os fatos que o vitimara, contratou o Advogado Criminalista Dr. José Augusto Neto, renomado na região por  seu empenho e dedicação na elucidação da causa defendida. 

RESUMO DO ACONTECIDO: no último de 21 de novembro, (sábado), a sociedade Vieirense ficou perplexa, com a notícia de um crime de homicídio, ocorrido na localidade, Sítio São José, zona rural de Marcelino Vieira, tendo como vítima, MAGNO GIlDÁCIO DA COSTA, conhecido como Dárcio, tendo como principal acusado, JOSÉ DE ANCHIETA, tio da vítima.
Noticias circulam de que, algumas testemunhas, que tiveram contato com os envolvidos no dia desse triste evento que abalou a todos, prestaram depoimento: ARMANDO OLIVEIRA, FERNANDO SOUZA,  FRANCISCO LOPES, RÉGIA SEGMA, RODOLFO DA COSTA, E FRANCISCO AGNALDO. 
O principal acusado (tio da vitima) livrou o flagrante e se apresentou e prestou depoimento, na cidade de Apodi. 
Ainda nos chega informações de que o Delegado Paulo Cesário, não está medindo esforço para elucidar os fatos e já requereu a PRISÃO PREVENTIVA DO ACUSADO.
Por telefone, o Advogado Dr. José Augusto Neto, gentilmente concedeu informações numa breve entrevista: 
“Iremos  fazer o possível em busca da justiça. O sangue da vítima clama por justiça. Iremos levar o réu ao Tribunal do Júri e requerer sua condenação.  Vamos provar que o réu levou a vítima para a cena do crime, POR VOLTA DAS 10h da manhã no dia 21 de novembro  e ceifou sua vida por motivo banal”.
 
Fonte: verdadevieirense

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo