domingo, 6 de dezembro de 2015

UMA SESSÃO DE MOMENTOS E SENTIMENTOS A FLÔR DA PELE...



 Resultado de imagem para foto da camara de vereadores de marcelino vieira
A Sessão Ordinária dos Vereadores de Marcelino Vieira, desse dia 05 de dezembro de 2015, foi dividida em momentos: Títulos de Cidadão Honorífico, Projeto de Lei dos Bombeiros e Reflexão da realidade, (Abastecimento de água/CAERN, carro pipa, Compra Direta e S.I.M). Depois de duas sessões adiadas, (quase dois meses) de espera a população de Marcelino Vieira teve a alegria de contar com a Reunião dos Vereadores, com transmissão AO VIVO da Rádio Vitória FM. 
Durante a Sessão os Nobres Vereadores, apreciaram a aprovação de homenagem aos vieirenses que prestam serviços a comunidade com Títulos de Cidadão de Honorífico, Projeto de Lei dos Bombeiros no município, com destaque para preocupação muito forte em relação a realidade: (Manejo do abastecimento de água/CAERN, com limpeza de cacimbões e  apoio de (carro pipa para Zona Urbana); Socialização do Calendário de atendimento do carro pipa, (mais um carro pipa para Zona Rural); Preparação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar para atendimento do (Compra Direta e S.I.M).

RESUMO DA PRESENÇA DOS VEREADORES NAS SESSÕES:
apenas uma sessão estavam presentes 100 % dos Vereadores eleitos pelo povo, nas demais sessões sempre faltaram vereadores: 
2 SESSÕES ADIADAS; 01 Cancelada.
VEREADORES COM 2 FALTAS JUSTIFICADAS; Ademar e Luiz Bento.
VEREADORES COM MAIS DE 3 FALTAS JUSTIFICADAS; Adalberto, Caio Cesar, Pedro Junior.
VEREADOR COM MAIS DE 5 FALTAS JUSTIFICADAS; Valcimar Cosmo.
VEREADORES COM MAIS DE  7 FALTAS JUSTIFICADAS: Dra. Verônica, Dr. Luzimar e Chico Filho.

Por Mauro Jorge

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo