sexta-feira, 8 de março de 2019

CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO É EXPLODIDO EM MARCELINO VIEIRA-RN


UMA VEZ É EXPLODIDO EM TENTATIVA DE ASSALTO.
A SUB AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO DA CIDADE DE MARCELINO VIEIRA TEVE O CAIXA ELETRÔNICO EXPLODIDO E OS CORREIOS TENTARAM E NÃO CONSEGUIRAM, EM MAIS UMA TENTATIVA DE ASSALTO., O GRUPO DE O CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO DE MARCELINO VIEIRA-RN MAIS MELIANTES TENTARAM USURPAR O DINHEIRO CONTIDO NO CAIXA ELETRÔNICO NA MADRUGADA DO DIA 08 DE MARÇO DE 2019 (SEXTA-FEIRA), ENTRE 01:10 E 02:00 DA MANHÃ. SEGUNDO INFORMAÇÕES, DESTA VEZ O GRUPO DE ASSALTANTES UTILIZARAM VÁRIOS CARROS,UM DELES SEGUNDO INFORMAÇÕES UM HB20.
O POSTO DE ATENDIMENTO DO BRADESCO É LOCALIZADO NA RUA ANTONIO FERNANDES DE OLIVEIRA, NO CENTRO DA CIDADE, E FOI PARA ONDE ELES SE DIRIGIRAM NA HORA DO ASSALTO. DURANTE A AÇÃO DOS BANDIDOS,  PESSOAS FORAM FEITAS REFÉNS  UM VIGILANTE FOI PARADO PELOS MELIANTES QUE RENDERAM O MOTOCICLISTA E O OBRIGARAM A FICAR DEITADO NO CHÃO,PRÓXIMO A DELEGACIA ELES METRALHARAM A DELEGACIA ENQUANTO A AÇÃO ILEGAL ESTAVA ACONTECENDO NA CIDADE, SEM QUE OUTRAS PESSOAS PERCEBESSEM A AÇÃO DOS BANDIDOS.
VEJA ABAIXO FOTOS DE COMO FICOU A AGÊNCIA E O CAIXA ELETRÔNICO DEPOIS DA AÇÃO DOS ASSALTANTES:









OS BANDIDOS CONSEGUIRAM EXPLODIR O CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO, O FOI O SUFICIENTE PARA LEVAREM O DINHEIRO  CONTIDO NA AGÊNCIA, MESMO AVARIANDO-A DE FORMA QUE NÃO PUDESSE MAIS FUNCIONAR. COM A TENTATIVA DE ASSALTO , OS BANDIDOS FUGIRAM  LEVANDO O DINHEIRO COM MANCHAS DE TINTA VERMELHA, E SÓ DEPOIS AS PESSOAS QUE ESTAVAM COM OUTROS COMPARSAS,FORAM LIBERADAS. DEPOIS QUE OS LADRÕES TOMARAM DESTINO IGNORADO.
ALGUMAS PESSOAS ENTRARAM EM CONTATO VIA CELULAR COM OS POLICIAIS DA CIDADE,  A POLÍCIA ESTÁ INVESTIGANDO O CASO, MAS ATÉ O MOMENTO NÃO HÁ INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR AOS ASSALTANTES.
A NOTÍCIA BOA DE TUDO ISTO É QUE AS PESSOAS QUE ESTAVAM EM PODER DOS MELIANTES NÃO TIVERAM FERIMENTOS.

19 Anos no AR


Rádio Vitória FM esta completando 19 anos de história. É uma vida contada e cantada. Parabéns a todos os integrantes da Associação Comunitária Vieirense.

Levino Lacerda - Presidente

  ©Rádio Vitória FM 104,9Mhz - Marcelino Vieira-RN - Todos os direitos reservados.

| Topo